SIC Mulher

Perfil

Charlize Theron: O papel que lhe deu 15 quilos e uma depressão

Novo filme é sobre maternidade e promete apaixonar mães de todo o mundo.

A atriz foi numa imagem durante das gravações do filme de Jason Reitman

A atriz foi numa imagem durante das gravações do filme de Jason Reitman

Raymond Hall

Charlize Theron é considerada uma das melhores atrizes da sua geração e uma das mulheres mais bonitas do mundo, mas por várias vezes, sacrifica o seu visual em prol da personagem.

Esta quinta-feira, dia 11 de janeiro, foi divulgado o primeiro trailer do filme Tully (pode ver em baixo) onde a atriz interpreta uma mãe que, exausta de cuidar dos seus três filhos, resolve chamar uma ama.

Numa entrevista à Variety, Theron descreveu que o processo foi brutal. "O açúcar colocou-me em depressão. Estava doente. Não conseguia perder o peso. Liguei ao meu médico e disse que achava estar a morrer. Ele disse-me para me acalmar, que tinha era 41 anos", acrescentou.

À revista People, a atriz sul-africana falou da pressão colocada sobre os pais para equilibrarem a sua vida com sorriso na cara. "Não acho que poderia fazer esse filme sem ter sido mãe antes", confessou.

Charlize Theron, mãe solteira do casal Jackson e August, está habituada a papéis mais físicos como Mad Max: Fury Road e Atomic Blonde. Em 2002, Theron ganhou 15 quilos para o filme Monster e venceu o Óscar de Melhor Atriz .

,

nas redes

pesquisar