SIC Mulher

Perfil

Pink está sem voz e parece que os filhos são 'suspeitos'

A cantora vai atuar esta noite no Super Bowl.

Pink treina a atuação no Super Bowl

Sonha desde criança cantar o hino dos Estados Unidos no Super Bowl, mas a tarefa não se adivinha fácil. Pink partilhou este sábado que está com gripe. A cantora fala em "pesadelo" e ao que parece os seus filhos tiveram o seu contributo.

"Estou à espera de cantar esta música desde 1991, quando vi o meu ídolo, Whitney Houston", começa por dizer a cantora que está a treinar para o evento de hoje à noite.

"Os meus filhos tossem literalmente para dentro da minha boca e esfregam o ranho na minha bochecha", confessa a cantor que admite o que é uma das maiores honras da sua vida, se está a tornar "uma espécie de pesadelo".

Depois de pedir a voz de volta e de afirmar que fará o melhor que conseguir, a cantora de What About Us admite, com humor, que as crianças que a colocaram nesta "confusão", poderão tossir-lhe para o resto das suas vidas - "se isto é um concurso, bebés, vocês ganham", escreve no seu instagram.

Recorde-se que o Super Bowl é o evento mais visto dos Estados Unidos. No intervalo do jogo de futebol americano atua Justin Timberlake.

nas redes

pesquisar