SIC Mulher

Perfil

As cenas de nudez que deram poder a Jennifer Lawrence

Em causa está o filme de espionagem "Red Sparrow".

Jennifer Lawrence volta a trabalhar com o realizador de "Hunger Games"

AFP Contributor

Depois das suas fotografias íntimas terem sido espalhadas pela Internet, Jennifer Lawrence não pensou mais em interpretar uma personagem em cenas ousadas.A atriz conta em entrevista ao site Total Film como reaveu no filme Red Sparrow, o poder na sua sexualidade.

"A minha personagem é obrigada a despir-se em frente à turma, e eu tive que fazê-lo à frente deles e da equipa de filmagens. Trabalhei-me para aquela cena, estava muito nervosa. Mas Francis [o realizador] fez-me sentir muito mais confortável. Todos me fizeram sentir que estava vestida. E quando terminei, saí, sentindo-me poderosa e confiante. Senti-me fantástica", revelou.

Recorde-se que, em 2014, em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz de 27 assumiu sentir-se "vulnerável", afetando a sua escolha de papéis no cinema. "Nunca o vou fazer novamente. Nunca vou voltar a partilhar essa parte de mim, já que ela já o foi contra a minha vontade"

Red Sparrow conta a história de uma jovem bailarina recrutada para uma escola de serviço de inteligência russa onde é obrigada a "usar o corpo como arma". O filme focar-se-á na arte da manipulação.

nas redes

pesquisar