SIC Mulher

Perfil

Michelle Obama oferece presente especial ao marido

Barack Obama foi surpreendido pela mulher no Dia dos Namorados.

1 / 2

2 / 2

Michelle e Barack Obama têm-nos habituado a várias demonstrações de carinho e afeto em público e no Dia de Namorados não foi exceção. O ex-presidente dos Estados Unidos declarou-se à mulher nas redes sociais, enquanto Michelle ofereceu ao marido uma prenda no mínimo original. Foi nada mais nada menos do que uma playlist de Spotify com várias músicas românticas. Um presente que a ex-primeira-dama norte-americana fez questão de partilhar com os seus seguidores nas sua página de Instagram. Bruno Mars, Beyoncé e Aretha Franklin são alguns dos nomes que constam nesta especial playlist de São Valentim.

De salientar que Michelle e Barack Obama são um dos casais mais acarinhados em todo o mundo. Recentemente, o antigo presidente dos Estados Unidos enterneceu os seus seguidores nas redes sociais ao declarar-se à mulher no dia de aniversário desta, que se assinalou a 17 de janeiro. “Não és apenas a minha mulher e a mãe das minhas filhas, és a minha melhor amiga. Amo a tua força, a tua graciosidade e a tua determinação. Amo-te mais a cada dia que passa. Feliz aniversário”, escreveu na legenda de uma fotografia onde o casal surge apaixonado.

Recorde-se que os dois conheceram-se em 1989 quando Barack começou a trabalhar no escritório de advogados onde Michelle era funcionária. Três anos depois, oficializaram a relação, da qual nasceram Malia, de 18 anos, e Sasha, de 16.

nas redes

pesquisar