SIC Mulher

Perfil

Letizia usa joia milionária nas celebrações do aniversário de Felipe VI

A rainha de Espanha marcou presença na cerimónia de aniversário do marido, assinalada com uma homenagem à princesa Leonor.

1 / 9

Carlos Alvarez

2 / 9

Carlos R. Alvarez

3 / 9

Carlos R. Alvarez

4 / 9

Carlos R. Alvarez

5 / 9

Carlos R. Alvarez

6 / 9

JUAN MEDINA

7 / 9

Carlos Alvarez

8 / 9

Carlos R. Alvarez

9 / 9

Felipe VI completa 50 anos esta terça-feira, 30 de janeiro. Uma data que a Casa Real Espanhola assinalou com uma condecoração especial à princesa Leonor. A herdeira ao trono, de 12 anos, recebeu do seu pai, a insígnia do Tosão de Ouro, uma das maiores distinções da Coroa espanhola, que simboliza a tradição, continuidade e institucionalização da figura da futura rainha.

Para a ocasião, Letizia escolheu um coordenado da autoria do seu estilista favorito, Felipe Varela. A rainha de Espanha deslumbrou num elegante vestido vermelho de veludo que combinou com um casaco da mesma cor. Para completar o look, a monarca usou uns stilettos de verniz, também vermelhos, da marca Lodi. Mas o que realmente chamou à atenção foram os brincos que Letzia usou. Tratavam-se de duas peças em ouro branco e diamantes, da marca Gold & Roses, no valor de 2 125 euros, que combinavam com o visual elegante e sofisticado que a rainha de Espanha escolheu para a ocasião.

nas redes

pesquisar