Querido Mudei a Casa - SIC Mulher
06 Novembro 2008 16:33
08 meses, 15 dias, 16:23

As 12 senhoras que vivem n' O Lar Nossa Senhora das Dores ganham um novo espaço de convívio

Acerca do Programa

O programa que muda as casas portuguesas!

Está de regresso o sucesso da SIC Mulher, o Querido, mudei a casa! com mais 2 temporadas (26 episódios) regulares de renovações e 3 episódios especiais totalmente dedicada à crianças através da responsabilidade social.

O programa “Querido, mudei a casa!” completa em 2012 a 19ª temporada de emissões regulares, ou seja, mais de 240 episódios semanais totalmente dedicados a mudar a vida das pessoas, através da decoração e renovação de interiores.

MECÂNICA

Em cada programa os espectadores são convidados a candidatarem-se com uma divisão de suas casas por Correio ou através da internet, no blogue do programa:

http://queridomudeiacasa.blogspot.com

Cada candidatura é cuidadosamente seleccionada de entre as centenas que a Produção recebe semanalmente desde 2004. Os critérios de selecção manter-se-ão os mesmos: desde o tipo de divisão e dimensão da mesma, ao estilo de decoração pretendido, necessidade real de ajuda e índice de desafio da obra.

Apresentado por Sofia Carvalho, co-apresentado por Gustavo Santos, e criado e produzido pela Briskman Entertainment, o Querido é o único programa de televisão português inteiramente dedicado à decoração, bricolage e renovação de interiores.

Deixe-nos a sua opinião sobre este magazine que revoluciona as casas portuguesas através de e-mail para sicmulher@sic.pt

--------------------------------------------

ATENÇÃO

Por motivos de ordem técnica e logística alheios à vontade da equipa, o "Querido, mudei a Casa" só consegue, neste momento, deslocar-se a casas num raio máximo de 30 quilómetros de distância de Lisboa.

A Briskman Entertainment, produtora do programa, pede desculpa aos remetentes das candidaturas das Ilhas, Norte e Sul do país que nos chegam todos os dias.

De qualquer maneira, todas elas permanecem nos arquivos da produtora porque ainda não perdemos a esperança de alargar o âmbito geográfico do programa, logo que as condições para tal se verifiquem.

vídeos
vídeos
28.02.2012

vídeos
28.02.2012

vídeos
28.02.2012

vídeos
28.02.2012

vídeos
28.02.2012

vídeos
28.02.2012

vídeos
Atenção
Este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.